Hey, esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na Marina Store.
Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de trocas dos produtos da MARINA STORE é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo.
Toda troca é solicitada através do nosso whatsapp (38991649579).
Você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
A TROCA funciona da seguinte forma: Ao entrar em contato conosco (telefone descrito acima), você terá o prazo de 5 dias para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim a primeira troca é grátis. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO que será enviado no seu whatsapp. Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente existente no site.
No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá entrar em contato no whatsapp acima descrito. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 2 dias úteis.
RECADINHOS IMPORTANTES
A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos as tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada.
Produtos da Categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.
Produtos em promoção os custos de frete ficam por conta do cliente.
Não aceitamos a troca de produtos comprados na Black Friday, tá bem?
Por isso fique atenta antes de finalizar a sua comprinha. Mas, caso você esteja dentro do prazo de sete dias úteis após o recebimento, você poderá solicitar a devolução se preferir.
Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum dos itens descritos abaixo a peça será reenviada imediatamente.
Respeite o prazo de envio do produto a ser trocado ou devolvido, caso isso não aconteça, o envio ficará por conta da cliente.
Produtos de todas as demais categorias terão direito a primeira troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.
Troca por tamanhos ou cores.
Troca por outros modelos.
Erro no pedido.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS ❌
Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes.
Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas.
Qualquer dúvida estamos à disposição.